Engraçado como coisas têm acontecido e me dão a impressão de que a paciência da humanidade consciente e verdadeiramente civilizada está sendo testada.
"Caos aéreo", Hugo Chaves, a ineficiência das instituiçoes financeiras e de todas as outras públicas, o Flamengo na lanterna. Fora os escândalos a que já estamos habituados desde sempre entre os três poderes.
Mas o que me incomoda mais é a crise moral pela qual passamos.
Dia desses, passeando pela praia eu vi dois rapazes meio que juntos demais. Estranhei mas mantive-me quieto.
Na volta eu vejo o mesmo "casal" se agarrando deitado na areia. Dois pintos se roçando !!! E fazendo aquilo como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Olha, eu respeito muito a apção sexual e qualquer outra opção que os indivíduos possam ter, mas achar normal, como os dois pareciam achar, eu não admito!!
Tive vontade de ir lá e enfiar a porrada. E não é preconceito não!!! Meu espaço está sendo invadido. E esse é o espaço de muitas outras pessoas que ainda não foram corrompidas por essa onda de banalização que tem acontecido, promovida por pessoas irresponsáveis, principalmente da mídia, que acham que ser moderno é fazer as coisas mais bestiais de forma natural.
Crianças travestidas de adulto, homens e mulheres travestidos de toda criatura possível e impossível.
E tudo isso tem gerado discussões até há alguns anos atrás inimagináveis no brasil, como a maioridade penal. Criança no Brasil era apenas criança. Agora é alvo do faturamento das empresas. Agora são números, objetos, como toda a humanidade desavisada tem se tornado na mão do outro lado, que para piorar, tem consciência do que está fazendo.
Agora pode não ser tão perceptível o problema, mas daqui a algumas décadas, estaremos em nossos asilos (pois é para lá que nossos filhos modernos nos mandarão e nos esquecerão) e a maioria será obrigada a ouvir de gente como eu (espero que eu resista e continue assim) dizendo: "EU AVISEI".
Ps.: Eu tenho muitos amigos gays, maconheiros, cheiradores e tudo mais, porém todos são educados !
terça-feira, 24 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário